quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Não precisamos de muito para ser feliz, basta querermos, pois a cada dia que Deus nos concede é mais um para buscarmos tudo aquilo que nos faz bem, a felicidade está em ter do nosso lado pessoas queridas, honestas, sinceras, doidas, divertidas. Que queiram as mesmas coisas, ou talvez coisas diferentes, porém que não passe por cima dos outros para chegar ao seu objetivo, que não te dê rasteira para conseguir o que quer, enfim poderia esticar o dia todo escrevendo, mas acredito que faltaria adjetivos para descrever o caminho da felicidade que eu acredito. Por isso resumo que SOU FELIZ com o que tenho, "DEUS, FAMÍLIA, AMIGOS, LOUCURAS", e sem deixar o mais importante de lado, o meu sorriso e minha força de vontade de lutar por meus objetivos com a consciência tranquila de que não preciso pisar em ninguém para tornar meus sonhos POSSÍVEIS!

Texto: Mariana Hladi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário